|
|
#1 | ||||||||||
|
[KITS] LionelMessi12 png's
(I ACEPT REQUESTS EASY FOR ME)
UPDATING PNG´S... Brasileirão 2012: Vasco: /------ HOME -----/ ![]() /------ AWAY -----/ ![]() /----- GK ------/ ![]() S.C Corinthians (Libertadores) /----- HOME ----/ ![]() (NO SPONSORS) ![]() /----- AWAY ----/ (NO SPONSORS) ![]() /----- GK -------/ ![]() /---- GK 2 ------/ ![]() /---- GK 3 ------/ (NO SPONSORS) ![]() São Paulo F.C /---- HOME ----/ ![]() /---- AWAY ----/ ![]() /---- GK -----/ ![]() Palmeiras: /---- HOME ---/ ![]() /---- AWAY ---/ ![]() /---- GK ----/ ![]() C.R Flamengo: /---- HOME ---/ ![]() /---- AWAY ---/ ![]() Santos F.C: /---- HOME ----/ ![]() /---- AWAY ---/ ![]() /---- GK ------/ ![]() Gremio: /----- HOME ----/ ![]() /----- AWAY ----/ ![]() /----- GK -----/ ![]() Botafogo: /----- HOME ---/ ![]() /----- AWAY ---/ UPDATING... /----- GK -----/ ![]() Bahia: /---- HOME ---/ ![]() /---- AWAY ---/ ![]() /---- GK ----/ ![]() Coritiba: /----- HOME ---/ ![]() /----- AWAY ---/ UPADATING... /----- GK -----/ ![]() Atlético-GO: --/ HOME /-- ![]() --/ AWAY/-- ![]() --/ GK /-- ![]() Atlético-MG: UPDATING... Cruzeiro: --/ HOME /-- ![]() --/ AWAY /-- ![]() --/ GK /-- ![]() Portuguesa: UPDATING... Sport: UPDATING... Fluminense: UPDATING... Figueirense: --/ HOME /--- ![]() --/ AWAY /-- ![]() --/ GK / -- ![]() Ponte Preta: --/ HOME / -- ![]() --/ AWAY /-- ![]() --/ GK / -- ![]() Internacional: --/ HOME /-- ![]() --/ AWAY /-- ![]() --/ GK /-- ![]() Náutico: --/ HOME /-- ![]() --/ AWAY /-- ![]() --/ GK /-- ![]() |
||||||||||
|
|
|
|
|
#2 | ||||||||
|
|
|
|
|
#3 | ||||||||
|
good kits!
|
||||||||
|
|
|
|
|
#4 | ||||||||
|
Thanks guys! I am Brazillian and my english is bad...
|
||||||||
|
|
|
|
|
#5 | ||||||||
|
You are brazilian, and you like Messi, and Manchester City, where Aguero is the figure of the team. You have an argentinian's heart, haha. About the kits, are very good but you can improve a little bit more. Greetings!
|
||||||||
|
|
|
|
|
#6 | ||||||||
|
|||||||||
|
|
|
|
|
#7 | |||||||
|
Parabéns Lionel, show de bola os uniformes. Não tem como atender 1 pedido não? Precisava só da home da Juventus dessa temporada, mas se não rolar, vlw de toda forma.
|
|||||||
|
|
|
|
|
#8 | |||||||||
|
Quote:
Yes, my heart is argentinian messi is my idol and M.City is my team(in Brasil São Paulo F.C) I'll finish brasileirão and i'll post more kits. Thanks |
|||||||||
|
|
|
|
|
#9 | |||||||||
|
Quote:
GK: ![]() home: ![]() away: ![]() Desculpa aí amigo não tinha lido que era só a home '-' postei todos Mais ta aí xD |
|||||||||
|
|
|
|
|
#10 | |||||||
|
Maravilha LionelMessi12, muito obrigado mesmo, excelente trabalho.
|
|||||||
|
|
|
|
|
#11 | ||||||||
|
Hey my friend!
Can I request Kuban Krasnodar Home & Away Kits? Home ![]() Away ![]() Both as transparent would be great! ![]() |
||||||||
|
|
|
|
|
#12 | ||||||||
|
Hey Gutierrez, i making the away.
I finished the home: ![]() |
||||||||
|
|
|
|
|
#13 | |||||||
|
Boas LionelMessi12 eu sou um fanatico por PES e se fosse possivil eu gostaria de te pedir um grande favor, ja que nao sou kitmaker, fabrico emblemas para PES para a PS2.
Eu ha uns tempos inventei um pais, por divertimento e foi criando clubes para a liga (na altura era PES 2008). e eu quero recriar a Liga para os PES 2012/2013 mas preciso da tua ajuda. Nos teremos a facilidade na lingua mas eu preciso de 32 equipas 32x3=96 Sao 96 imagens mas cerca de 80/85 % eu te darei o template e voce so ira alterar a cor ou mudar de emblema so isso. Resumindo Preciso de : 32 - Home Kits 32 - Away Kits 32 - GK Kits 80/85% kits sera so alterar a cor ou mudar ou emblema na camisola Eu nao lhe vou pedir para me fazer isto tudo de uma vez vou lhe entregando material para trabalhar e vai fazendo quando puder Agradecia muito que me ajudasses Fica bem, fico a espera de resposta. P.E.S.E.O.F. |
|||||||
|
|
|
|
|
#14 | |||||||||
|
Quote:
|
|||||||||
|
|
|
|
|
#15 | |||||||
|
É assim. Eu tou a fazer uma liga fantasy e preciso de kits para os clubes e preiasava que mos fizesse. Vou deixar aqui o meu primeiro pedido.
Lokomotiv Sorde Logo ![]() Home Kit ![]() Away Kit ![]() GK Kit ![]() Sponsor ![]() O patrocinador esta com letras pretas e com contorno branco eu queria o patrocinador com as cores invertidas (letras brancas e contorno preto) No home e no away preciso que retires o emblema e ponhas o que eu dei a voce, que retires o patrocinador e ponhas o patrocinador que lhe dei (Binareich Telekom) No gk preciso que acrescentes o patrocinador e o emblema. Só isso. Entendeste tudo ou queres que explique com mais promenores? ![]() |
|||||||
|
|
|
![]() |
«
Previous Thread
|
Next Thread
»
| Thread Tools | |
|
|
All times are GMT +1. The time now is 13:13.

. é tão bom png
messi is my idol and M.City is my team(in Brasil São Paulo F.C)