For the best lawn care in cedar park, please visit our sponsor at lawn service cedar park They are a local lawn care and landscaping company that provide services in such as lawn care, lawn mowing, weeding, and landscape maintenance in Cedar Park, Austin, Round Rock, and Leander area. They are located at:

Lawn Care Service of Cedar Park 100 E Whitestone Blvd Ste 148, #166 Cedar Park, TX 78613 (512) 595-0884

[FACES] Faces by Doug! (Builds & Combining)

DougFlyUp

Registered User
Olá Doug, queria pedir q fizesse a face do Vagner Love , e tambem vim deixar meus parabéns pois seu trabalho esta otimo ;)

Pode deixar que vou fazer o Love sim, eu sou rubro-negro po :w00t
OBS: Alguém tem sugestão de HAIR pro Marcos González? Hoje ele se apresentou ao Flamengo, quem tiver sugestão, pf :)

luiz.-

Registered User
Doug pode fazer o Rodolfo do vasco ? Se puder vai ajuda muito aqui .. é que a face que vem dele aqui .. nao tem nada a ve com ele :s .. mais agradeço desde ja .

DougFlyUp

Registered User
Doug pode fazer o Rodolfo do vasco ? Se puder vai ajuda muito aqui .. é que a face que vem dele aqui .. nao tem nada a ve com ele :s .. mais agradeço desde ja .

É, eu também não gostei da face predefinida dele, vou tentar fazê-lo sim.

FariasGabriel

Registered User
Faala Doug um cabelo bom podee ser o do Gonda 3º Goleiro do Japão da só uma olhada so q precisaria de umas modificações na face !

Bruno_Fissura

Registered User
Fala DougFlyUp blz?!?! tb uso o xbox360 e gostaria de saber se tem como colocar os uniformes dos times brasileiros igual aos seus(com logo e patrocínios) no meu xbox por algum arquivo, tipo um OF sei lá.... queria muito os uniformes do brasileirão no meu PES2012... e como vc é fera nessas paradas resolvi te pedir ajuda!!

ahh tenho algumas faces que fiz aki depois posto pra vc dar uma olhada!!

luiz.-

Registered User
Joao .. tem como tentar fazer o Rodolfo pra mim ? Pedi pro Doug mais ele vai fazer dps .. inquanto issu tem como se fazer uma versao sua ? Vai ajuda muito :J

LordOdo

Registered User
CLEITON - CORITIBA

HAIRSTYLE: Short/ Straight/ 21 / {9-5-2} I don't like but couldn't find any better, So when you've an idea, please tell me!
BASE: 3/ 10/ 5/ -2/ 4,-2/ +3/ +4/ +2/ +2/ 5/ -1,-1/ -2
BROWS: 1/ 3/3/ +4/ -1/ +2/ +2/ +1/ 4/ Same as Hairstyle
EYES: 10/ 4/ +3/ +2/ +2/ +1/ -1,0/ -3/ +1/ -1/ -1/ -1,-2/ Bright/ 6
EARS: +3/ -1,-1
NOSE: 0,4/ 1,1/ -3/ -3/ -1,-1/ -1
MOUTH: 5/ -1/+1/ -1,3/ 4,-2/ 4,-3/ +3
JAW: +1/ +2/ +1/ 0
BEARD: 22/ 4/ {6-4-2}