For the best lawn care in cedar park, please visit our sponsor at lawn service cedar park They are a local lawn care and landscaping company that provide services in such as lawn care, lawn mowing, weeding, and landscape maintenance in Cedar Park, Austin, Round Rock, and Leander area. They are located at:

Lawn Care Service of Cedar Park 100 E Whitestone Blvd Ste 148, #166 Cedar Park, TX 78613 (512) 595-0884

[LEAGUE] The Liga Zon Sagres & Orangina Creation Thread

Sporting94

Registered User

se poderes

JuanDevil

Registered User
Sporting preciso a tua ajuda neste kit , consegues editar as cores e que nao consigo acertar com as cores na ps3 se pudesses ajudar e me dar a formual da cor azul e a cor amarela te agradecia muito, por favor me ajuda, obrigado.

sporting89

Registered User
Não tenho muito tempo agora mas eu fiz este rapidamente, o amarelo não é muito bom e si tu não gostas dele ,vou procurar um otro quando tivere mais tempo

azul:0-9-20 amarelo:31-26-3

JuanDevil

Registered User
Não tenho muito tempo agora mas eu fiz este rapidamente, o amarelo não é muito bom e si tu não gostas dele ,vou procurar um otro quando tivere mais tempo

Iaa na boa se poderes aditar amanha o amarelo agradeco so preciso de amanha disso XD sorry o trabalho e obrigado e nao te esquecas xd

JuanDevil

Registered User
sim a camisola fica gira com essas cores

Ia as cores estao mt boas, mas quero te pedir mais um favor podes me ajudar a fazer o kit home do uniao da madeira na ps3, e que ja tentei mas fg e dificil tem um designr dificil se pueres ajudar agradecia bues podes usar esse kit ou outra que possas fazer e com esse e mt dificil mesmo, obrigado e desculpa o trabalho.

União:

Costas do kit:

sporting89

Registered User
o melhor que consegui foi com esse kit. As costas nao ficam bem mas nao consigo fazer melhor do que isso

4:31-26-3
50:0-9-20
75:0-9-20
73:31-26-3
72:0-9-20

JuanDevil

Registered User
E do Gk do Vitoria nao ah novidades?? Ja agora falta um patrocinio no kit do Feirense so que na apresentaçao nao se percebe qual e =S

JuanDevil

Registered User
Sporting tens aqui o patrocinio que faltava no kit do Feirense xd, ja agora no kit do nacional o home na cruz em cima poderias fazer uma abertura tipo um triangulo assim ja encaixa kando metemos o kit na na ps3 XD.