For the best lawn care in cedar park, please visit our sponsor at lawn service cedar park They are a local lawn care and landscaping company that provide services in such as lawn care, lawn mowing, weeding, and landscape maintenance in Cedar Park, Austin, Round Rock, and Leander area. They are located at:

Lawn Care Service of Cedar Park 100 E Whitestone Blvd Ste 148, #166 Cedar Park, TX 78613 (512) 595-0884

[LEAGUE] The Liga Zon Sagres & Orangina Creation Thread

sporting89

Registered User
Paços gk

andre_9

Registered User
pessoal estou com alguns problemas com o kit home do fc porto. o edit está muito limitado para este kit. gostava de tapar as partes azuis com branco que estão circundadas, gostava de aumentar a parte azul da manga (está a apontar) e gostava de tapar as costas com azul. sugsetões?

andre_9

Registered User
encontrar uma coisa para o kit do porto?
obrigado pela ajuda.
olha só uma coisa, a png k puseste do kit de guarda-redes do fc porto, n é do kit gr away? é que pelas fotos que tu e o juan devil puseram esse é o kit gr away.

por ultimo, eu ia pôr os kits do olhanense, mas ainda n sei como são as meias, e os calções n penso k tds os kits vão ter calções pretos... é esperar para ver.

bons trabalhos :)

andre_9

Registered User
andre_9 antes de postar os kits do porto encontrei uma nova formula do away com este PNG, o que tu achas?

acho que essa nova png fica muito melhor :) ! assim já posso pôr as costas com riscas. vou fazer essa formula mas talvez com o roxo com menos contraste. e vejo que as png de gil vicente e vit. guimarães já estão postas :) e tenho boas fotos para me orientar. grande trabalho! tenho muitos kits que fazer que bom!:w00t

andre_9

Registered User
aqui está a formula dos kits do vit. guimarães (sporting89 eu estou a usar a nova png do porto away, fiz a tua formula e n está igual :(; está dificil fazer o kit do porto)

Kit Vit. Guimarães 2012/2013

1º Equipamento:

Camisola:

Design Base: 2 - Branco (31/31/31);

Calções:

Cor Base: Branco;

Meias:

Cor Base: Branco
8 - 20/21/19;
12 - Preto (0/0/0)

Braçadeira de Capitão:

Design Base: 3 - Preto;
Preto;
Preto.

Marcações

Nome no Equipamento:
Tipo de Fonte - 4;
Cor da Fonte - Preto.

Dorsal:
Tipo de Fonte: 3;
Cor da Fonte: Preto.

Nº nos Calções:
Lado: Esquerdo;
Cor do nº: Preto

PNG (Autoria de sporting89)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2º Equipamento:

Camisola:

Design Base: 2 - Preto (0/0/0);

Calções:

Cor Base: Preto.

Meias:

Cor Base: Preto;
8 - 20/20/20;
1 - Preto.

Braçadeira de Capitão:

Design Base: 3 - Branco;
Branco;
Branco.

Marcações

Nome no Equipamento:
Tipo de Fonte - 4;
Cor da Fonte - Branco.

Dorsal:
Cor da Fonte: Branco.

Nº nos Calções:
Cor do nº: Branco

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Guarda-Redes:

Camisola:

Design Base: 2 - 26/7/0;

Calções:

Cor Base: 26/7/0.

Meias:

Cor Base: 26/7/0.

Braçadeira de Capitão:

Design Base: 3 - Preto;
Preto;
Preto.

Marcações

Nome no Equipamento:
Tipo de Fonte - 4;
Cor da Fonte - Preto.

Dorsal:
Cor da Fonte: Preto.

Nº nos Calções:
Cor do nº: Preto.

PREVIEWS::

sporting89

Registered User
-JuanDevil muito obrigado por toda as fotos! mas os kit do covilha deve ser do ano passado
-andre_9 o que acontece com o kit do porto?
-freamunde away kit